domingo, 20 de maio de 2012

Capítulo 7

            - Mas que diabos.
            Vociferou Brian ao aparecer na sala de sua mansão, Zeltor que estava sentado na frente do computador vendo o noticiário olhou para seu irmão surpreso por estar de volta tão rápido.
            - E nem pense em começar com suas piadinhas que não estou com paciência – gritou para seu irmão ao ver que o mesmo ia começar a zombar de sua cara.
            Brian pegou um copo e encheu com conhaque que bebeu em um gole e sentindo a fúria subir pelas suas veias pegou o copo e arremessou para o outro lado da sala fazendo com que o copo se quebrasse em vários pedaços.
            - Calma maninho, o que foi? Os pirralhos te deram uma surra foi? – Zeltor se divertia com a fúria do irmão.
            - Aquele fedelho, ah mas eu pego ele e quando eu fizer isso ele vai sofrer tanto que vai implorar para morrer. – disse apertando a mão no ar como se esmagasse um verme.
            Ao lembrar-se de tudo que passou Brian se sentiu ameaçado pelo garoto, como era possível ele ter um nível de energia tão alto. Era impossível, mas ele iria achar um jeito de aniquilar aquele fedelho, era só questão de tempo. O que por sinal ele não tinha muito, pois o alinhamento era dali a alguns meses e ele não podia deixar que nada atrapalhasse seus planos, nem mesmo um bando de moleques.
            - Brian venha ver isso. – disse Zeltor ao irmão.
            Ao se aproximar do computador Brian não acreditou no que seus olhos viam. Uma repórter estava mostrando o Museu de Arte Natural de Zurique e lá estava, em exposição o precioso e famoso Diamante da Lua.
            O Diamante da Lua era o maior e mais valioso diamante do mundo, ele tinha mais de duzentos mil anos e estava perdido a séculos.
            “- O famoso arqueólogo Dr. Jeremy Sanders fez uma descoberta extraordinária, ha dois dias ele achou o lendário e famoso Diamante da Lua. Diz a antiga lenda que o diamante é uma jóia que foi usada por vários séculos para guardar poderes incalculáveis e quem o possuísse se tornaria invencível. O diamante ficará em exposição no museu de Zurique e será levado ate Nova Iorque para se juntar a coleção...”
            A repórter continuou falando, mas Brian já estava do outro lado da sala, seu irmão Zeltor levantou e perguntou.
            - Então maninho, quando vamos roubar o diamante?
            - Bom se você quiser morrer pode ir agora mesmo. – disse Brian com um sorriso malicioso no rosto – O diamante tem uma proteção fortíssima, só os Luzes Brancas conseguem tocar nele. Mas eu tenho um plano e você vai ser a peça principal dele, maninho.
            Zeltor olhou desconfiado para seu irmão, sabia que estava prestes a ser usado de cobaia em mais um dos planos loucos de seu irmão. Mas Zeltor não tinha medo, sabia que o plano daria certo assim como todos os outros que seu irmão havia planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário